sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Semana de Monitoria - Estudos de Mídia

A Semana de Monitoria, realizada em novembro de 2007, foi marcada pela apresentação dos alunos de Estudos de Mídia. Os projetos foram elogiados, bem como a participação de todos os alunos. Valeu, meninos-monitores: Gueko Hiller, Flávia Neves, Inês Nin, Diogo Meneses, Bruno Castro, Ana Carolina Bull e José Maria Pugas; com congratuações extensivas aos seus orientadores-professores, respectivamente: Marildo Nercolini, Miguel Freire, Ana Enne, Marialva Barbosa, Antônio Jr. e Aníbal Bragança.

Parabéns especiais ao Gueko (na foto abaixo, explicando o projeto do CulturamaUFF), monitor das disciplinas ligadas ao prof. Marildo, que foi aclamado com o primeiro lugar e escolhido como representante do curso para apresentar-se junto aos monitores de outras graduações.


Parabéns também ao prof. Marildo, coordenador de monitoria do GEC, pelo trabalho de altíssima qualidade desenvolvido em 2007. Na foto abaixo, o incansável coordenador auxilia a monitora Flávia Neves com os equipamentos rebeldes.


Em 2008, esperamos dar continuidade às atividades de monitoria, que têm sido proveitosas e enriquecedoras para professores e alunos. Nos caso do portal, a monitoria foi fundamental para o bom andamento do projeto. Nossos sinceros agradecimentos aos monitores Diogo e Inês (na foto, com a coordenadora do Portal, Ana Enne).

Por fim, postamos uma última foto da platéia que assistiu com atenção às apresentações, prestigiando os colegas (agradecemos a presença da prof. Márcia, examinadora externa dos monitores do GEC). Em breve, postaremos mais fotos em nosso flirck e trechos de vídeo dos monitores se apresentando no youtube.


Nenhum comentário: