quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Santa Maria Vídeo e Cinema tem Mostra Competitiva na Internet


Dica da aluna Natália Dias:


O Festival de Cinema de Santa Maria abre inscrições para a Mostra na Internet. Serão aceitas obras produzidas em todos os formatos de qualquer local do planeta com resolução de 320 x 240 pixels, com até 8 MG e duração de até 02 minutos. A temática é livre e tem inscrições gratuitas que acontecem de 10 a 20 de novembro de 2008, somente pela internet, no site do 7º Santa Maria Vídeo e Cinema, em http://www.smvc.org.br/.

O Júri, composto pelos integrantes da ONG Santa Maria Vídeo e Cinema, selecionará 10 OBRAS, sendo que uma dessas será anunciada como MELHOR OBRA DA MOSTRA INTERNET / 7º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA. Ao diretor(es) da obra vencedora será enviado o Troféu Vento Norte na Categoria Melhor Obra da Mostra Internet / 7º Santa Maria Vídeo e Cinema.

As 10 produções selecionados poderão ser vistas no site http://www.smvc.org.br/ a partir da noite de 22 de novembro, quando acontece a premiação e divulgação dos vencedores das mostras competitivas Nacional, de Santa Maria e Região e da Internet, do 7 º Festival Santa Maria Vídeo e Cinema.

Nenhum comentário: