terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mini Mostra Mídia


Midiáticos e Midiáticas,


A nova Equipe de Comunicação Institucional (Ecin) do curso de Estudos de Mídia convida a todos para a Mini Mostra Mídia que será realizada no dia 03 de dezembro, às 18h, no IACS.


O evento pretende apresentar, em vídeo-fóruns e bate-papos, as principais atividades de extensão desenvolvidas no formato audiovisual até o momento no nosso curso. Também fará parte da mostra a exposição do material produzido nas disciplinas de Oficina de Fotografia, além da apresentação de vídeos e fotos dos demais alunos de Estudos de Mídia.


Serão sorteados livros e outros brindes midiáticos.


A Mini Mostra Mídia: audiovisual está aberta à participação de todos. Os interessados em apresentar suas criações podem enviar suas contribuições em vídeo ou fotografias para a Ecin. Os filmes, clipes, documentários e outras experimentações audiovisuais devem estar postadas no Youtube. Para garantir sua inscrição, basta enviar os links das mesmas para o email da mostra (mostramidia@gmail.com) até o dia 20 de novembro.


Já para os fotógrafos, reservamos uma exposição com o tema Nossos Olhares.

A idéia é reunirmos fotografias produzidas por alunos de Estudos de Mídia que representem múltiplas visões acerca do mundo, das práticas culturais, das diversas expressões sociais e afetivas e que sejam produto das inquietações, reflexões e debates desenvolvidos por nós nas disciplinas de nosso curso. Queremos reunir exemplos dos modos de olhar o mundo pela perspectiva do aluno de Estudos de Mídia.

Em virtude do espaço de exposição, cada aluno poderá expor apenas uma fotografia a critério do próprio autor. As obras devem ser impressas no tamanho 20X25. Sugerimos a impressão em papel fosco, exceto nos casos em que se considerar que prejudique a proposta estética.

Os trabalhos devem ser entregues, dentro de um envelope com nome e email do autor, no escaninho do professor Kleber Mendonça, no Departamento de Estudos Culturais e Mídia até o dia 27 de novembro.


Nenhum comentário: