segunda-feira, 23 de novembro de 2009

IV Congresso de Estudantes de Pós-Graduação em Comunicação (CONECO)




O Programa de Pós-Graduação de Comunicação ( PPGCom) convida - os para participar do IV Congresso de Estudantes de Pós-Graduação em Comunicação (CONECO). O evento acontecerá nos próximos dias 25, 26 e 27 de novembro no IACS/UFF.

Trata-se de um congresso que congrega mestrandos e doutorandos do Brasil que apresentarão suas pesquisas nas principais universidades. As apresentações estão organizadas por Grupos de Trabalho (GTs):

GT 1- Comunicação, Cultura e Poder
GT 2 - Comunicação e Cultura Juvenis
GT 3 - Estudos do Jornalismo
GT 4 - Experiências urbanas, Comunicação e Sociabilidade
GT 5 - Tecnologias e estéticas da Comunicação
GT 6 - Entre imagens: cinema, vídeo, fotografia, mídias digitais



Reitero que não é necessário realizar inscrição prévia ou pagar taxa para assistir e debater nos Grupos de Trabalho. Somente quem desejar o certificado e a bolsa com o kit completo do Coneco precisará fazê-lo.

Nesta edição, contaremos também com a cobertura "ao vivo" do Coneco pela Equipe de Comunicação Institucional (ECIN). Para acompanhar, basta seguir o perfil @CONECO2009 no Twitter.

A programação completa dos seis Grupos de Trabalho está disponível em www.proppi.uff.br/coneco .






*** Obs: Após o Congresso, teremos uma festa de encerramento do ano organizada pelos 4 Programas de Pós-Graduação em Comunicação no Centro do Rio. Todos estão mais do que convidados! Informações completas em http://bit.ly/4DxmbH

Nenhum comentário: