terça-feira, 13 de novembro de 2007

TV UERJ é premiada com menção honrosa

Na noite do dia 6 de novembro, a TV UERJ Online recebeu um prêmio pelo trabalho desenvolvido no ano de 2006. Concorrendo pela categoria IPTV (transmissão de TV via web), o programa desenvolvido na Faculdade de Comunicação Social ficou entre os três finalistas do prêmio, superando grandes empresas como a Globo.com. A vencedora foi a ALL TV, que levou o título pelo segundo ano consecutivo. Apesar de não ter vencido, a TV UERJ recebeu um troféu, em forma de menção honrosa, pelo trabalho desenvolvido.

"A TV UERJ foi premiada pelo sucesso de um trabalho feito sem recursos e realizado quase que exclusivamente pelos alunos", afirma Ricardo Almeida, um dos organizadores do evento.


Para a equipe que esteve à frente do projeto durante o ano premiado, o troféu foi um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Para Thiago Fernandes, editor-chefe do Telejornal UERJ Online em 2006, a TV é motivo de orgulho: "Em 2006, tínhamos uma estrutura deficiente, mas arregaçamos as mangas e trabalhamos. A equipe está de parabéns por tudo o que conseguiu durante esse ano", diz. "É gratificante ter o reconhecimento pelo voto popular, ainda mais em uma cerimônia em Brasília. Fica a certeza de um trabalho bem executado", completa Priscila Franco, assessora da TV UERJ em 2006.

O projeto TV UERJ Online funciona no 10º andar da UERJ desde 2001 e foi a primeira TV Universitária Online do país, com a coordenação do professor de telejornalismo Antônio Brasil.

Fonte: UERJ (repassado por Renata Cunha)

Nenhum comentário: