segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

alunos de Estudos de Mídia premiados na Semana de IC e Monitoria

Em 2008, só deu ECMIDIA nas Semanas de Monitoria e Iniciação Científica, na área de Ciências Sociais Aplicadas:

1) a monitora Maria Izabel Muniz, que atua junto ao prof. Afonso de Albuquerque em suas disciplinas na graduação em Estudos de Mídia, tirou o primeiro lugar entre os Monitores de Ciências Sociais Aplicadas (veja o resultado oficial aqui). E, para saber mais, leia a matéria de nossa aluna Carol Spork para o site da PROAC.

2) os bolsistas de IC Clarissa Nanchery e Marcello Bertolo foram os primeiros classificados na Semana de IC, apresentando o trabalho "A construção do vínculo representativo nas campanhas proporcionais". Ambos são bolsistas na pesquisa do prof. Afonso (veja o resultado oficial aqui).

A apresentação dos demais alunos monitores e bolsistas também merece destaque. Todos se saíram muito bem, com trabalhos e apresentações de alto nível.

Bolsistas que se apresentaram: Mariana Gomes, Felipe Han e Nathalia Medeiros, sob a orientação do prof. Dênis de Moraes; Oswaldo Cunha, sob a orientação da prof. Ana Enne; Lucas Waltenberg, sob a orientação da prof. Simone Sá.

Monitores que se apresentaram: Nicole Araújo, sob orientação da prof. Ana Enne; Flávia Neves e Drica Carneiro, sob a orientação do prof. Miguel Freire; Ana Carolina Bull, sob a orientação do prof. Antônio Jr.; Felipe Escalarte, sob a orientação do prof. Marildo Nercolini; Sayd Mansur, sob a orientação da prof. Paula Sibilia.

Parabéns aos alunos, ao prof. Afonso e ao curso, que vem desenvolvendo um excelente trabalho tanto no campo da monitoria quanto no da Iniciação Científica. Que venha 2009! Aliás, a PROAC já divulgou o edital para o Programa de Monitoria de 2009.

Nenhum comentário: