quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Estudos de Mídia bombando na mídia!

Reproduzimos abaixo mensagem da prof. Flora Daemon sobre o excelente trabalho que sua turma de Comunicação Institucional (disciplina que ela ministra conjuntamente com o prof. Kleber Mendonça) está fazendo para divulgar o curso de Estudos de Mídia e suas produções, como parte das atividades da Multi Mostra Mídia:

"Olá, amigos! Gostaria de compartilhar com vocês parte do trabalho final da da equipe de Divulgação Externa da disciplina Comunicação Institucional. Os meninos conseguiram emplacar várias reportagens e notas na imprensa (em anexo) sobre o curso Estudos de Mídia.


- G1 (globo.com): sobre o projeto de dissertação do Icaro Vidal a respeito do seriado LOST. A matéria passou o dia inteiro na capa do site! :) (resultado do trabalho da nossa querida Marina Kezen!) [que já havíamos divulgado aqui]



- Coluna Controle Remoto (Patrícia Kogut): também sobre o projeto do Icaro (pautada pela Marina Kezen)

- O DIA (Tecnologia): a respeito do game desenvolvido pelo aluno Pedro Thiago em parceria com o MediaLab (trabalho do discretíssimo Rodrigo Galhano)

Na quinta, dia 4/12, o editor da Folha Dirigida irá pessoalmente entrevistar o professor Afonso e alguns alunos do curso (resultado do trabalho da dupla dinâmica Vlad Pontes e Leticia Gabbay) durante o evento Multi Mostra Mídia (resultado do trabalho da Equipe de Evento da disciplina Comunicação Institucional).

Além disso, os meninos conseguiram também uma entrevista na Rádio Nacional (Letícia Gabbay e Vlad Pontes); uma entrevista na Rádio Band (Selene Ferreira) e uma entrevista na Rádio Catedral (também Selene).

Mais reportagens conseguidas pelos alunos virão por aí. Segunda tem coisa quente! Aguardem! :)))".

Estamos orgulhosíssimos do trabalho desenvolvido pelos alunos, sob a batuta dos professores Kleber e Flora!!! Parabéns!

Um comentário:

JonnY disse...

mt bom isso hein!!
Glória a Deus!